Eu não sou daqui sou clandestino em minha vida…

Ocasionalmente estimulante

ocasionalmenteE aqui estou eu “chovendo no molhado” novamente pensando com meus botões, mas afinal de contas qual será o problema de algumas pessoas nesse planeta? Algumas reclamam, mas não fazem nada para haver mudanças, outras fazem criticas e por vezes se destroem sozinhas, esta semana recebi um email de um visitante do blog onde ele estava revoltado com tudo que escrevo aqui, o que achei estranho é que ele não foi claro aponto de dizer se meu blog estava afetando a vida dele de alguma forma, o que mais me surpreendeu é que o visitante em questão falou que eu deveria escrever coisas boas para agradar as pessoas e não ficar se lamentando da vida nem mesmo se fazendo de coitado, mas hora, pois como assim? Sim estou expondo aqui trechos do email que recebi com essas devidas frases, o que acho irônico é o grande fato de algumas pessoas ainda pensar que escrevo para agradar alguém, em pleno o século 21 ainda existem pessoas que se ajustam ao sistema com a ideia de que todos devem seguir um padrão da sociedade, onde o dever é sempre fazer algo para agradar a tudo e a todos, mas claro por que não agradar a todos? Se nem Jesus conseguiu tal feito, quem sou eu para fazer tal coisa incrível, ainda mais através do blog. Entendo que algumas pessoas assim como eu mesmo vivem em busca de respostas nessa vida, mas lamento por quem venha ao meu blog em busca de soluções milagrosas, aqui é apenas um espaço onde escrevo falo sobre a vida problemas do dia adia coisas boas ou ruins, caro leitor a liberdade de expressão é sempre bem vinda mais é bom que venha em conjunto com uma dose de educação e compreensão, não interpretem meus post como algo triste de pura lamentação, minha interação no blog não tem essa finalidade nem mesmo intuito de levar as pessoas a me enxergarem como um coitado ferrado na vida, pois assim é a vida muitas vezes insatisfatória frequentemente cruel, em geral chata, por vezes linda e ocasionalmente estimulante.

Obrigado pelo comentario!