Eu não sou daqui sou clandestino em minha vida…

Minha sinceridade me arruína e me valoriza

sinceridadeO lado errado de toda vida certa é a ausência de toda uma vida incerta, você passa uma boa parte do tempo se alimentando de coisas das quais o consomem, sem ao menos se dar conta da importância de fatos ocorridos em seu dia adia, a sensação é estranha inexplicável de um ponto de vista, seria impossível entender o que se passa na cabeça de cada pessoa. Atitudes e reações são sempre diferentes umas das outras, nos últimos dias tenho observado bem a reação de cada pessoa ao se deparar com a minha sinceridade, seja em um gesto nobre ou palavras nem todos conseguem aceitar de maneira compreensiva, bem não sou o tipo de pessoa que gosta de impor as coisas, mas gosto apenas de demonstrar de forma clara e objetiva o que eu gosto o que eu quero, e o que preciso, recentemente fui questionado alguém se aproximou e me disse que eu deveria aprender a omitir certas coisas ao meu respeito, pois isso não seria errado nem seria o mesmo que mentir para o resto do mundo, enfim pude concluir que o velho ditado em que diversas pessoas preferem a mentira ao invés da verdade é existente e permanece na vida de muitas pessoas até hoje, algo que já se arrasta por gerações e gerações e tudo apenas me faz crer que essa minha sinceridade me arruína e me valoriza.

Obrigado pelo comentario!